Você quer cultivar videiras? Você deve considerar primeiro o controle de pragas Dedetização

Ao decidir que deseja cultivar videiras, lembre-se de que existem pragas que podem ameaçar as videiras. Algumas são: insetos normais, tipos de doenças e até animais como como pássaros e veados.As doenças mais comuns incluem fungos, bolor, podridão negra, manchas nas folhas ou cana-de-phomopsis.Você verá muitos sintomas como descoloração das folhas, filmes estranhos que cobrem as folhas, manchas de decomposição ou até as próprias frutas se deterioram visivelmente Se você os encontrar, precisará usar um fungicida para ajudar imediatamente o problema e se livrar dele.Você terá que descobrir completamente qual é o problema antes de tentar tratá-lo sozinho.

Os insetos que você deve estar alerta pois são traças, conhecidas como traças de baga, que na verdade colocam ovos visíveis nas bagas.Se as larvas chocam suas uvas, elas são altamente ameaçadas, pois as larvas se enterram nas bagas.Você notará pequenos orifícios e teias entre as uvas s. Outro tipo de praga é o cigarrinho, que seria visto sob as folhas das videiras. É melhor se livrar deles imediatamente, para evitar mais exposição.

Não livrá-los em breve produzirá uma grande quantidade que acabará destruindo a colheita das uvas. O besouro japonês, conhecido em todo o país, reduzirá sua produção de uvas. Outro maior, chamado Chafer Rose, alimenta-se das próprias uvas. Positivamente, por outro lado, as videiras podem lidar com uma minúscula caixa de insetos que danificam as videiras. Tendo isso em mente, é realmente necessário apenas iniciar a praga quando você cultiva videiras, se parece estar afetando grande parte das frutas ou trepadeiras. É aqui que o uso de inseticidas entra em jogo. Animais, especialmente pássaros, podem devastar sua safra.

O uso de redes sobre a colheita pode ter um grande papel em evitar esse tipo de inflição. A rede precisa ser removida antes do inverno. A rede é o método mais fácil devido à maneira como a videira cresce na treliça, mas se você escolher outro método, um repelente visual de espantalho funcionará. Também pode ajudar a espantar o bando de pássaros maior que causa mais danos. Ou você pode usar recursos visuais simples, como pratos de torta de alumínio, falcões artificiais, corujas ou cobras. Um cânone, ajustado em um temporizador, também pode ser um grande impedimento. Soará uma explosão alta intermitentemente e assustará qualquer pássaro.

Lembre-se de que seus vizinhos podem não gostar desse método, devido a todo o barulho. Você pode não perceber o quanto o cervo inocente pode ser um problema para o cultivo de sua videira, no início da primavera, quando o cervo está procurando por fontes de alimento e seus rebentos estão apenas começando. Para evitar a infestação de veados, você pode facilmente usar um repelente de odores, como cabelos ou sabonetes dg, que tem um cheiro semelhante ao perfume humano e ao cheiro de coiote, que são seus predadores naturais.

Se você tiver paciência e dedicar tempo e esforço com dedicação, cuidando desses problemas para cultivar videiras, será necessário planejar com alguma prioridade especial. O resultado final precisa ser uma colheita vibrante e saudável de uvas para poder apreciá-las.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *