Tratamento de ácaros e controle natural de pragas de plantas em flor Dedetização

Suas flores exigem o máximo de amor e atenção para poder lhe dar as lindas flores que você deseja. Nesse caso, observando as condições no jardim, você pode verifique se eles estão livres de danos causados ​​por insetos.Como você saberá se eles estão protegidos e seguros?

Ao verificar cuidadosamente todos eles todos os dias, você pode estar atualizado sobre quais pragas específicas atacam suas plantações. deve sempre procurar possíveis soluções para os problemas de saúde de sua horta.Esta é sua prioridade para ter sucesso em seu negócio de jardinagem.Evite o mesmo tipo de plantas com flores dentro de seu jardim, porque elas trazem exatamente as mesmas pragas Você terá grandes perdas se as flores forem contaminadas. Uma maneira de reduzir o ataque de pragas e doenças indesejadas é praticar um programa de cultivo múltiplo. nt culturas de diferentes tipos. Isso provou ser eficaz e, além disso, aumenta a condição do solo, enquanto diminui as despesas de controle de pragas.

Mais um método, e isso também é muito eficaz, é incorporar em seu jardim várias culturas repelentes de insetos. Se você incluir esses tipos de repelentes de plantas em seu programa de cultivo múltiplo, dobrará seu lucro em relação ao custo de produção. Eles ajudam a gerenciar pragas de insetos prejudiciais. Eles têm um cheiro natural que afasta os insetos. Alguns exemplos de repelentes de plantas … • Capim-limão. Cultive-os ao longo dos lados da cerca ou como plantas de borda. • Calêndula.

Ótimo como culturas de fronteira. Plante-os entre linhas ou mesmo parcelas. Árvore de nim. Cultive-os em todo o seu jardim. Além disso, funcionam como quebra do vento. Cosmos. Plante-os como culturas fronteiriças entre outras flores. Existem muitos repelentes de plantas no seu país. Visite o escritório local de extensão agrícola da sua região e procure as melhores dicas para aprender mais sobre alguns inseticidas. Outro controle natural para pragas de insetos comuns … •

Mastigar pragas de insetos (corpo duro ou mole). Amasse 10 dentes de alho ou até uma cebola roxa de tamanho médio. Misture com dois quartos / litro de água. Deixe descansar por um tempo. Esforce-se para se livrar de impurezas. Esguichar imediatamente sem diluir a mistura. Para torná-lo muito mais forte, especificamente para insetos duros, adicione trinta pedaços de pimenta caiena / pimenta. Isso é útil contra nemátodos. Cuidado:

A pimenta é irritante para os olhos. Trabalhe com uma capa protetora para os olhos sempre que usá-las. • Sugar pragas de insetos (corpo duro e corpo mole). Dissolva ½ bar de sabão de banho (não necessariamente sabão detergente) em oito litros ou 1 litro de água. Uma vez completamente dissolvido, pulverize rapidamente diretamente nas pragas dos insetos. Em relação ao corpo, adicione duas colheres de chá de sal e aproximadamente trinta peças de pimenta caiena / pimenta. •

Pulgões junto com formigas vermelhas. Eu pessoalmente fiz uso dessa mistura em particular, e sua confirmação é útil. Mergulhe 1-2 folhas de tabaco secas durante a noite em 1 litro de água. Coe e misture duas colheres de chá de sabão em pó (qualquer sabão em pó está ok). Esguichar nas formigas ou pulgões reais. Essa mistura também pode ser usada para pragas de insetos com a mistura adicional de 20 a 30 peças de pimenta em pó. Atenha-se às mesmas medidas preventivas para mascar insetos ao usar pimenta para proteger os olhos.

Ao fazer uso do controle natural, você protege o meio ambiente, reduz a poluição química e o envenenamento, que é a principal causa de doenças humanas e animais em todo o mundo .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *