Dez coisas fáceis que você pode fazer para ajudar seu provedor de controle de pragas a manter sua casa barata Dedetização

É verdade que as baratas podem ser difíceis de se livrar. Se uma infestação é ruim o suficiente, alguns podem dizer que a barata viva livre é uma perspectiva sem esperança. Isso não tem que ser o caso. As baratas contêm mais de 50 patógenos que espalham doenças, incluindo as bactérias salmonelas, febre tifóide e E. coli. Ninguém deve ter que conviver com baratas. Ao tratar uma infestação de baratas, um bom resultado depende de uma boa parceria entre o fornecedor de controle de pragas e o residente que vive com a infestação de baratas.Há muito que pode ser feito para garantir uma resolução completa e duradoura para o extermínio de baratas.

É importante lembrar que as baratas Como qualquer animal, possui hábitos e tendências previsíveis.Saber quais são essas tendências e agir em conformidade pode ajudar bastante a tirar o máximo proveito do seu tratamento de controle de baratas.As baratas prosperam em ambientes onde as condições são justas direito. Eles adoram calor, cantos e recantos para se esconder, escuridão, umidade e muitos pedaços saborosos para se alimentar.Se as condições em que as baratas prosperam são feitas abaixo do ideal, você pode aumentar as chances de sucesso do fornecedor de controle de pragas e reduzir as chances de uma infestação futura.

Aqui estão dez etapas importantes a serem tomadas para viver livre de baratas.

1) Elimine a fonte de alimento da barata. As baratas comem qualquer tipo de alimento que encontrarem, mas gostam particularmente de graxa. Verifique se há poças ou gotas de graxa que possam ter se acumulado ao redor do fogão. Se encontrar algum, raspe o excesso e use um desengordurante resistente para eliminar todos os vestígios de graxa.

2) Verifique atrás e embaixo de todos os aparelhos, incluindo a geladeira e os recipientes de lixo. Procure migalhas, derramamentos ou qualquer outro resíduo de alimento e limpe-o bem.

3) Armazene todos os produtos alimentícios em recipientes herméticos de plástico ou vidro ou na geladeira. 4) Quando ocorrerem derramamentos, limpe-os imediatamente e nunca deixe de fora copos, latas ou garrafas que contenham refrigerante, suco ou cerveja. 5) Tire a fonte de água da barata, elimine a umidade em casa. 6) Verifique se há vazamentos embaixo da pia ou em linhas de água que levam ao refrigerador e repare as que forem encontradas. Agora que você tirou a comida e a bebida, chegou a hora de resolver o problema da habitação. Baratas são criaturas noturnas. Eles saem à noite para acasalar e procurar comida e água. Durante o dia eles se escondem em fendas e fendas escuras. Quanto mais rachaduras e fendas houver, mais habitação você fornecerá para as baratas. Um passo importante para o despejo de baratas é a organização.

7) Elimine pilhas, limpe superfícies e mantenha tudo fora do chão. 8) Passe por todos os seus pertences. Se atualmente não for útil, elimine-o. Livre-se da desordem e você se livrará das baratas que se escondem nela. 9) Inspecione as instalações quanto a rachaduras dentro e ao redor das placas de base, luminárias e onde as paredes se encontram com o piso.

Calafetar cuidadosamente todas as fendas e fendas óbvias. Especialmente aquelas que podem levar ao exterior. 10) Considere um contrato de manutenção com uma empresa respeitável de controle de pragas. Depois de adotar esses dez hábitos e sua casa ter sido tratada por uma infestação de baratas, convém que um provedor experiente de controle de pragas trate regularmente para garantir que a infestação não ocorra novamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *