Dedetização Usando o seu jardim para o controle natural de pragas

As empresas de controle de pragas têm eliminado com sucesso insetos e pragas indesejáveis ​​e prejudiciais de nossas casas e paisagens. No entanto, uma nova percepção ocorreu com as pessoas começando a usar meios naturais para manter as pragas. Verificou-se que certos arranjos, se tomados em consideração no momento do plantio, podem criar maneiras naturais de manter as pragas afastadas do seu jardim.Além de funcionar como uma medida de controle de pragas, a técnica oferece muitos outros benefícios também. útil no fornecimento de sombras para outras plantas, cria pontos de escalada para elas e gera nutrientes adicionais.

A seguir, você descobrirá mais sobre o uso de técnicas orgânicas de controle de pragas.Flores como alyssum, cesta de ouro e aquilégia que florescem mais cedo do que outras variedades também atraem muitos insetos e estimulam o crescimento deles.Eles não o prejudicam de maneira alguma enquanto estão no seu jardim e se alimentam de outros insetos nocivos, que você pode ter tentando eliminar através do uso de produtos químicos.

Após o desbotamento dessas plantas, você pode substituí-las por copos de vinho, yarrow e anão alpino e obter os mesmos benefícios. E, quando a estação estiver chegando ao fim, você encontrará o plantio de bergamota selvagem, goldenrod europeu e lavanda do mar para resolver os mesmos problemas. O mantis é um grande inseto verde com olhos grandes e pernas dianteiras poderosas, que se alimentam de outros insetos menores. Adquira o mantis e introduza-o no seu quintal para obter os benefícios naturais que ele proporciona. Você também pode obter os mesmos benefícios usando joaninhas em seu jardim.

A lavanda repele pulgas e mariposas, mas atrai insetos úteis, como abelhas, que promovem o crescimento saudável das plantas em seu jardim. Quando achar difícil afastar repolho, pepino e outros besouros prejudiciais, considere plantar orégano. Diferentes tipos de pragas no solo do seu jardim podem ser controlados se você plantar malmequeres em todo o seu jardim. Você encontrará esta dica de grande ajuda quando cultivar tomates.

Depois que a estação de crescimento termina, você pode usar calêndulas mortas para fazer estrume orgânico e, assim, aumentar a produtividade do seu solo. Hortelã fresca vai para eliminar uma série de pragas do seu jardim. Estes incluem pulgas, formigas e roedores. Simultaneamente, essas plantas atraem insetos favoráveis, incluindo abelhas. A limitação do cultivo da hortelã é que ela cresce muito rapidamente e pode se tornar difícil de manusear se não for tratada adequadamente. Você pode evitar o crescimento excessivo plantando-o em recipientes.

O manjericão também pode ser plantado em locais estratégicos, como nos cantos e no meio do jardim, para manter os mosquitos e as moscas afastados. É sempre bom ter um pouco de alho. Esta planta limpa eficientemente seu jardim de moscas, besouros japoneses, pulgões e moscas. A erva Catnip também ajuda a repelir essas pragas junto com formigas, gorgulhos e insetos.

Além das maneiras acima de manter os elementos nocivos afastados do seu jardim, usando meios disponíveis naturalmente, você também pode gostar de serviços condescendentes de uma empresa profissional para tratar sua casa uma ou mais vezes por ano. Uma empresa profissional de controle de pragas pode oferecer dicas mais úteis para manter pragas e insetos longe de sua casa. No entanto, deve-se tomar cuidado para usar os serviços de uma empresa experiente.

Os benefícios da experiência são difíceis de negar. Uma empresa que está no mesmo ramo nos últimos tantos anos pode contar com a oferta de serviços efetivos, caso contrário, eles seriam eliminados dos negócios .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *