Controle de pragas no outono Dedetização

O outono é geralmente uma época do ano muito agradável para as pessoas passarem o tempo ao ar livre. Mas também é o momento em que muitas pragas estão ocupadas procurando um lugar mais seco e confortável para passar o inverno. É nesse momento que eles começam a se reunir do lado de fora das casas e de outros edifícios, e podem invadir um grande número.Os insetos invasores do outono entram por qualquer fenda externa ou outra abertura.No entanto, eles se movem gradualmente para dentro de casa nos próximos meses, atraídos pelo calor e luzes dentro de casa, até derramarem-se em salas internas.

Aqui estão alguns dos invasores de outono: Besouros asiáticos – Este besouro laranja com manchas pretas foi trazido para este país para se alimentar de pragas agrícolas, mas elas se mudam para dentro de casa no outono em massa, deixando manchas de cor laranja Percevejos – sempre tivemos percevejos, mas o novo percevejo marrom e marmorizado é uma praga muito mais séria que está se espalhando, cheira horrível e geralmente invade em grande número. C moscas brilhantes – Existem várias espécies dessas moscas e, juntamente com as moscas faciais, os adultos podem invadir em grande número no outono.

As larvas de moscas de cluster parasitam minhocas. Ratos e camundongos – Um por um, esses roedores que viviam ao ar livre começam a entrar em ambientes fechados no outono e no inverno. Outros invasores da queda são os percevejos, besouros de folha de olmo, rainhas de vespas e coletes amarelos, grilos, perucas, colônias de formigas inteiras, vários animais selvagens e percevejos. Os percevejos, que antes eram um flagelo, foram quase completamente eliminados neste país nos anos 40. Mas, nos últimos anos, esses sugadores de sangue voltaram com vingança e, infelizmente, se tornarão um problema ainda maior nos próximos anos. Percevejos aparentemente originários da região do Mediterrâneo.

Eles foram relatados pela primeira vez na Inglaterra em 1583 e levados para a América a bordo dos navios dos primeiros colonos. Percevejos gradualmente se espalham para o interior de nossas cidades portuárias. Por volta de 1800, esses insetos estavam espalhados por hotéis e pensões, onde os viajantes, sem querer, os pegavam e os transportavam em seus baús de viagem. No início de 1900, o problema dos percevejos piorou ainda mais quando o aquecimento central se tornou comum.

Antes do aquecimento central, os percevejos aumentavam à medida que o tempo esquentava, mas com o aquecimento central, os percevejos começaram a se multiplicar o ano todo. As populações se tornaram ainda maiores sob essas condições ideais, e houve casos em que hordas de insetos podiam ser vistas rastejando de casa em casa. O controle precoce de percevejos era difícil. Um remédio era encher as rachaduras de uma cama com pólvora e incendiá-la! Até substâncias altamente tóxicas como cloreto de mercúrio foram usadas. Em 1942, o DDT, um produto muito mais seguro do que o que estava sendo usado, foi descoberto como extremamente eficaz para o controle de percevejos. Com o amplo uso do DDT, o problema dos percevejos desapareceu dentro de alguns anos.

É ao DDT que devemos agradecer pelos produtos mais seguros que usamos hoje. À medida que os efeitos colaterais do DDT se tornaram evidentes, estimulou o desenvolvimento de produtos e tecnologias muito mais seguros. Manter sua casa a salvo de invasores de pragas é uma batalha que dura o ano todo. Primavera e verão são quando a ação esquenta, mesmo no outono.

À medida que a temporada de outono se aproxima, é inteligente avançar e se preparar para atividades ao ar livre, eliminando as pragas em sua casa. Isso garantirá que você possa aproveitar o clima agradável sem lidar com pragas indesejadas .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *